segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Colorindo

Eu queria tanto agora uma caixa de tintas, uma paleta de aquarela, eu queria pintar este mundo cor de chumbo e tantas vezes cor de nada.
Queria poder pintar os destinos escuros e tristes, seria maravilhoso poder transforma-los bem ao contrário.
Queria poder pintar um sorriso nas caras feias e mal humoradas.
Queria poder começar colorir o que falta no meu mundo, porque quem quer mudar o mundo deve começar de si mesmo, não é?
Um Bom Dia
Uma Boa Semana!

5 comentários:

  1. OI Dani é isso ai usar as cores , criar e recriar quantas vezes necessário for, belo texto bjs e boa semana
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Dani o mundo está bastante precisado de colorir ele, pra vê se fica melhor de conviver cm as pessoas mal humoradas né!

    Lindo texto flor!

    Bjão saudades ♥

    ResponderExcluir
  3. Por favor mana, quando eu amanhecer em dias cinzentos fica a vontade para fazer a melhor coloração em mim!!! <3

    Lindo texto..minha mana Poetaaaaaaaaa..
    bjs..

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto... Da vontade de fazer isso mesmo né? Se possível para todas as pessoas.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir