sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sé é para quebrar, então vamos!!!

Hoje o dia acorda meio azedo. Venho falar daquelas situações em que você sem esperar recebe uma "pedrada" bem no meio da cabeça que te desnorteia, foi como esta exata sensação. 
Há pessoas que se esquecem de suas origens e quando recebem uma condecoração de cargo e tornam-se seu superior, aproveitam-se e abusam de seu poder. Pressionar, chamar a atenção, soltar indiretas, mas denegrir sua capacidade de exercer sua profissão em redes sociais, ah não, isso já é demais!!! Quer chamar atenção, ou alguma coisa na outra pessoa incomoda? Chame para uma conversa civilizada e exponha-se, isto sim é mais correto e honesto, mas se quer se expor, vamos lá quebrar as vidraças, calada eu não fico!!!!
Desculpem me o azedume, viu. Bom Dia!


3 comentários:

  1. Não é azedume não amôura... é q as vezes a gente explode depois de segurar tanta revolta.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Indiretas em rede social me irritam profundamente. Tipo de pessoa de gosta de público, até eu explodiria! Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe antes eu ficava calada com esse tipo de pessoas,mas hoje em dia respondo ao mesmo nivel mas com uma coisa que aprendi desde pequena que é educação.
    Ao contrario de agora eu me calar a outra pessoa se cala rsrs
    Amei o texto flor,expressa muito bem algumas pessoa hoje em dia.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir