quarta-feira, 26 de março de 2014

A Rosa Preciosa

Aquela rosa tão linda que ganhei de presente, olhando para mim, disse:
"Por que me deram de presente a ti se logo não terei vida e assim não irei valer muito sem vida e sem cor?"
Logo respondi:
"Já vi que nada você sabe sobre as coisas importantes e o que elas representam.
As coisas importantes nunca morrem, não mudam sua cor.
Quando você, preciosa rosa, mudar o seu aspecto, irei guardá-la
em uma página do livro de minha vida igual um marcador
De um dia muito significativo. 
Me lembrará quem me trouxe você de presente.
Deste modo então não se importe com nada
Apenas saiba que sendo você um presente
És muito preciosa!
A Rosa acalmou-se e logo acomodou-se
como um lindo marcador de cor outonal
em uma página muito especial de minha vida.

Dani Duque

8 comentários:

  1. Que lindo texto Dani!
    Adorei sua forma de escrever, tão leve e gostosa...
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Só tenho a agradecer!!! Bem-vinda sempre Laura! <3

      Excluir
  2. Estou encantada pelo modo que você escreve,é tão simples e tão tocante,parabéns pelo texto e o desenho que ficou um amor e Você também já tem seu espacinho no meu blog!
    Beijos flor <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!! Ah e estou muuuuito feliz por ter um espaço no seu blog, OBRIGADA viu! <3 bjss e volte sempre que quiser!!! :))

      Excluir
  3. Amiga bom dia que lindo texto amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!!! :) que bom que vc gostou. Espero vê-la mais por aqui.
      Retribuo a visita! bjsss

      Excluir
  4. Como é bom receber palavras assim , que nos acalmam
    e que só podem saír de alguém muito amigo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir