sexta-feira, 28 de junho de 2013

Entre o Agora e o Nunca...Uma viagem, para sempre!!!

 
         
         Uma história "maravilhosa", cativante, páginas de um romance envolvente, comovente e cheio de surpresas, um romance de viagem que vai durar para sempre também em nosso coração. Entre o Agora e o Nunca conta a história de Camryn Bennet e Andrew Parrish, dois jovens que irão viver um lindo romance durante uma viagem que começa dentro de um ônibus. Camryn, sem destino e Andrew indo visitar seu pai que irá morrer a qualquer momento.
          Contado a partir do ponto de vista dos dois, alternadamente, o livro nos aproxima daquela realidade e nos faz amar os protagonistas como amigos muito queridos.
          Muito bem narrado, não é um romance água com açúcar, viu, apertem os cintos e se preparem para um chocolate apimentado, cenas muito "calientes"  irão deixar uma baba no canto da boca, principalmente porque os protagonistas são dois lindos jovens.
Indicado pela Rafa do Mentes Literárias. " Menina me apaixonei, ri, me encantei e chorei baldes, ah, minha irmã estava enxugando as dela com toalha, kkkk, obrigada, já pensou, se não fosse você..."
         Ah, a história da tatuagem de Eurídice completa, sela o romance de um modo muito perfeito. Só lendo. Então para não fazer uma resenha, faço a minha visão da história. É engraçado que aprendi com minha irmã a ler a acompanhar os lugares que o livro descreve, a trilha sonora e tudo ganha um ar muito real. Assim vamos viajar pelos lugares que eles passaram, ler algumas frases, conhecer a trilha e principalmente a música tema que embalou esse LINDO romance.

 
 
Frases
 
"Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino".
Camryn.
 
"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada."
Andrew.
 
"...no entanto, aqui estamos, de lados opostos de uma grossa parede de vidro. Estendemos as mãos e encostamos os dedos no vidro, olhamos nos olhos um do outro e sabemos o que queremos, mas a porra do vidro não cede. Ou isso é uma disciplina inviolável, ou é tortura autoimposta, pura e simples."
Camryn.
 













5 comentários:

  1. Tu é show neah.. foi mais detalhada ainda..kkkkk, amei.. qnt a toalha ela me ajudou mt.. minha cara tá inchada aki.kkkkk mas vlww muuuitooo, poxa q livro, bela dik Rafa!!! Esse eu quero ter em mãos e será meu xodozinho rsrs!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa capa e acredita que eu ainda não li a sinopse desse livro, e nem resenha ?
    Pois é, com essas cenas que você mostrou nas fotos e as frases fiquei muito mais curiosa agora hehe

    Besos
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Ah, sim e não é só a capa o livro é MARAVILHOSO! LEIA!!! certamente você vai se apaixonar! Bem vinda sempre aqui. Apareça, comente, fique à vontade. Besos too. :)

    ResponderExcluir
  4. Dani que bom que você gostou *---* Na realidade é muito difícil não gostar. Adorei as fotos *---* bem como eu imagino. E os quotes? Muito bons =P Acho que a tatuagem foi um ponto maravilhoso contado na história TÃO LINDO *oo* Ai eu chorei um monte kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei este livro,, olha que sou difícil para gostar de um livro logo nas primeiras pags. e esse foi muito amor !!! E vou ler novamente sem dúvidas... è mto amorrr <3

    http://evyynacari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir