segunda-feira, 20 de maio de 2013

Crer...

 
Apesar de tudo e todas as adversidades, precisamos crer!
Crer que vai dar certo, crer em algo, ter fé.
A fé é um código de vida. É a capacidade de ver o mundo com os olhos do coração, com os olhos de um sonhador...quem tem fé e acredita sonha com olhos bem abertos.
Mesmo nos momentos que estamos nos sentindo sozinhos, acredite...não estamos.
Mesmo os céticos, práticos, amantes do explicável precisam crer em algo.
Comece assim...porque não em DEUS?
E mesmo que você não acredite, você nunca vai estar só!
Crê?!...eu creio!

2 comentários:

  1. EU TB CREIO!! É isso ai.. fé semp, ela move montanhas!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Dani, passei minha vida toda acreditando e vou continuar para todo sempre. Acho que para se viver feliz é preciso ter sonhos, acreditar e lutar por aquilo que busca. Acredito que você conhece Matin Luther King? Ele é um herói para mim. Em todos seus discursos no final ele dizia "I have a Dream" e ele morreu por esse sonho. Acho que essa é a maior prova de que nunca devemos deixar de acreditar =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir