quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tempestade!

        Nem sei por onde começar. Sabe quando você vai vivendo e andando e um monte de coisas surgindo como um turbilhão? Fui deixando cada coisa para resolver a sua hora, mas algumas delas demora-se mais que o desejado para resolver e outras novas vão surgindo e... joga pro arquivo, pra fila de espera. Estou com vontade mesmo é de jogar tudo num triturador e ficar com aquele olhar de psicopata que se delicia ao ver tudo em pedacinhos...bah!
        Só hoje quando olhei para essa fila de espera, a gaveta de arquivos, percebi que a papelada toda dos meus obsoletos assuntos estão prestes a cair sobre mim e creio que se cair será como o próprio Everest, alguém já voltou vivo de lá, de lá do alto dele? Poucos né! Eu nem cheguei na metade do caminho do meu Everest, quem dirá no topo, e vejo, não de muito longe uma avalanche estrondosa e louca vindo em minha direção, me soterrar por inteira! É sim...meu tempo fechou! veio junto com a chuva que ansiávamos tanto! Minha chuva é na verdade uma tempestade de coisas, uma avalanche, uma neve branca, fria esperando a minha hipotermia. Não sei mesmo por onde começar, onde começar a arrumar, a resolver. As pequenas coisas que tento vem recheadas com um brinde de obstáculos, falta a água, o aparelho quebra. Haha tenho um prato de sopa para comer em tempo recorde e ele está fervendo. Me sinto como Alice antes de beber a porção encolhedora, cercada por portas mas gigante para passar por elas.
        Dizem que o tempo é o melhor remédio. O tempo? Esse faz "tempo" que não tenho. Meus prazos estão vencidos.
        Meu arquivo está louco, cada um que me grite: "ei eu primeiro!" Minhas pendências estão correndo atrás de mim como a avalanche louca e desenfreada, cada partícula lutando na corrida pra me alcançar primeiro!
        Meu status "KEEP CALM"  foi embora hoje, no vento da minha tempestade. Na verdade estou quase louca, com as mãos segurando meu guarda chuva (minha sanidade) para ele também não ir embora e tudo terminar assim...interminável, inacabado, não resolvido e eu...no outdoor estampada como irresponsável, incapaz e reprovada nos assuntos de minha vida!

2 comentários:

  1. Nossa, me senti até pesada com esse turbilhão todo!haha
    ...acho q oq precisa é parar pelos milésimos segundos q vc possa ter e apenas 'respirar' ... acredito q toda essa pilha ae precisa de organização, organize suas ideias, necessidades, prioridades... e não acumule o "sufocar" q é oq está te consumindo..e no mais vc se achará pq como semp vc desenrola!! haha..
    P.S: Entendo bem oq é isso!

    bjo! ;) e força na peruca!! =D

    ResponderExcluir