terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um Meme pra você! Nana, Maciel e Cris


Caros Amigos...
Vou dar uma tarefa a voces, um meme pra passar o tempo, espero que gostem e respondam. 
Regras do Meme
  • Coloque o link do blog quem você ganhou a Tag
  • Depois escreva 7 coisas sobre você e abaixo responda as 7 perguntas
  • Crie 7 perguntas e indique para mais blogs
  • O minimo de blogs ou pessoas a taguear são 3. Voce não é obrigado a mandar para 7 pessoas,ok.
  • Avise as pessoas tagueadas, inclusive por comentários em seus respectivos blogs.
  • só vale taguear quem lhe tagueou se a mesma pessoa ainda não recebeu um meme das mesmas listadas para responder.
7 coisinhas sobre mim...

1. Nas horas vagas eu: gosto de matar uns zumbis no left for Dead, X-box e jogar Rock Band, Guitar Hero, é muito legal, além dos blogs neah!
2. Quero um dia poder: fazer uma história de sucesso com minha escola de ballet, me realizar profissionalmente nesta área.
3. Ai, sou louca por: camarão, doida mesmo, inclusive aquele macarrão que servem no Chinês...hum! sorvete napolitano, champangne, suco e leite de caixa.
4. Sou viciada: em computador, estou sempre grudada nele, as vezes nem tanto na net, mas sempre fazendo algo nele, produzindo meu ballet, pesquisando, ouvindo música, digitando, trabalhando...  ADOROOOOO.
5. Acho lindo: mulher de terninho preto, saia secretária e salto alto fino (tipo "o poder"), ah...homem chorando, uma história de amor com final feliz.
6. Até hoje, infelismente não sei onde se meteu meu caderno de pensamentos, (eu amava) e não tenho um anel de formatura desde que me formei.
7. Sonho um dia: envelhecer feliz com meu esposo e ver nossas filhas realizadas, formadas e casadas (coisas de mãe).

Perguntas para quem vou taguear
Baseado nos Sete Pecados Capitais responda:
1. Ganância: O que você comprou de mais caro para você?
2. Gula: Um prato que gostaria de comer muito e quantas vezes repetiria essa delícia?
3. Preguiça: Conte algo importante que deixou de fazer devido a preguiça.
4. Ira: Com o quê ou quem possui uma relação de amor e ódio?
5. Orgulho: Conte algo que você fez que te deixa orgulhoso(a).
6. Inveja: O que gostaria de ter que muito vc cobiça?
7. Luxúria: O que você acha mais atraente em um homem e em uma mulher?
Indico essa tag para...

3 comentários:

  1. Aaahh eu já respondi..vê lá..amei as perguntas, super descoladas com tema inteligente!!
    Sódia ser DANI..

    bjOKASS!

    ResponderExcluir
  2. Eu já respondi. Muito legal. Você também está convidada para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas de vcs! Agora minha vez!

    ResponderExcluir